sexta-feira, 17 de junho de 2011

indecisões minhas

Será que estou começando uma nova vida? será que finalmente sou "merecedor" de algo novo,de um novo caminho? hoje pensei nisso,e sinto que por vezes tenho receio do enorme sentimento que ai advém,é tremendamente lindo e ao mesmo tempo assustador.
Confesso que tenho cada vez mais vontade de experimentá-lo em todo o seu esplendor,pois tá consumindo o meu coração aos poucos,às vezes apetece-me fugir,mas... mas.... muitas vezes é mais forte que eu....que fazer? deixar-me levar pelo doce rumo dos acontecimentos? ou simplesmente fugir? não não,fugir seria uma autentica cobardia,jamais poderei fazê-lo,sinto enorme vontade de arriscar, de viver algo tão lindo e tão puro,quase como se de um conto de fadas se tratasse,mas isto talvez seja a minha cabeça a sonhar,pois é verdade, eu sou tremendamene sonhador,adoro a harmonia,tranquilidade e sonho encontrar uma vida totalmente baseada na verdade,dignidade....sonho ter uma vida linda,lutando por aquilo que se ama,sonho sonho sonho sonho sonho sonho ...(é verdade lembro-me daquela lua maravilhosa de ontem,uauuu) ,mas sabem que mais? dentro de todas as minhas indecisões vou dar uma oportunidade a mim mesmo de ser feliz,tentar algo novo,e espero que desta vez viva a vida em total,quer dizer........

Sem comentários:

Enviar um comentário