sexta-feira, 17 de junho de 2011

A uma "flor" que me indicou um blog

Este pequeno espaço é dedicado a um agradecimento a uma pequena grande pessoa que me indicou esta maneira de exprimir o que nos vai na alma,muito obrigado por me dares a conhecer tamanha magia,é certo que não tenho os tamanhos conhecimentos dela,mas faz-se o que se pode,a ti um muito obrigado do fundo do meu coraçao...e que continues a exprimir toda essa inteligência literária e que nunca na vida deixes de sonhar.... força linda FLOR

1 comentário:

  1. Obrigada querido, do fundo do coração. Não esperava por esta dedicatória e fico muitíssimo feliz por saber que te dei tamanha inspiração.

    A força está sempre cá dentro, umas vezes mais presente que outras, mas uma coisa sei: a força das tuas palavras e pensamentos que aqui expões são uma grande luz e uma grande inspiração para mim. Tenho a certeza que muitas outras pessoas irás tocar com o teu blogue.

    Quanto a mim tenho a sorte de te conhecer e isso só pode fazer de mim uma sortuda. Obrigada eu, por tudo.

    Beijinhos

    Namasté

    ResponderEliminar